Maior condomínio fechado de SC entra na reta final  

cropped-15-caledonia_3672_internet.jpgCom mais de mil lotes dispostos em aproximadamente 180 mil m² de área verde, o Caledônia Private Village, localizado em Camboriú, está na fase final de execução do projeto. Neste ano de 2015, o empreendimento finaliza o Clube House, que conta com centro de eventos, academia, cinema e uma piscina de 1000 m2 e borda infinita, localizada no ponto mais alto do condomínio.

Com mais de 50% dos lotes vendidos, o empreendimento já conta com ciclovia, pista de cooper, cancha de bocha, quadra de tênis, pista de skate, quadra poliesportiva e orquidário. O Caledônia ainda possui infraestrutura para abrigar um centro de comércio preparado para receber farmácias, panificadoras, escolas de idiomas, entre outras opções, e deve fechar com chave de ouro a entrega do condomínio completo.

cropped-3-caledonia_3602_internet1.jpg

O projeto teve início em 2009 e é atualmente o maior condomínio fechado do estado de Santa Catarina. De acordo com Gabrielle Laffitte, Gerente de Marketing da G. Laffitte, o conceito do projeto está em oferecer ao morador diversão, conforto, segurança e tranquilidade em um mesmo lugar. “Com a mudança no ritmo de vida e com a rotina cada vez mais agitada, as pessoas valorizam cada momento em casa e é por isso que nós oferecemos no Caledônia todas as opções para atividades físicas, lazer e até estudos”, finaliza.

Crédito das fotos: Rivo Biehl 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s